Publicidade
Saiba mais detalhes sobre o Shiba Memu, o cachorro robô que tem um pouco de gênio da IA
13 de Julho de 2023

Saiba mais detalhes sobre o Shiba Memu, o cachorro robô que tem um pouco de gênio da IA

Em menos de uma semana de pré-venda do Shiba Memu, a arrecadação já passou mais de US$ 356 mil 

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Embora ainda algumas pessoas estejam intrigadas com este assunto do Shiba Memu, aqueles que já estão mais inteirados, caso apresentem formas práticas de gastos, terão a oportunidade de ter uma receita significativa.

De acordo com dados, Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) estão bem-posicionados quando falamos do ranking de valor de mercado, já que são considerados um dos principais memes. Porém, a pré-venda do SHMU pode mudar este cenário.

Publicidade

 

Conheça o Shiba Memu

Se você ainda não conhecia o Shiba Memu, chegou ao texto certo. Uma das maiores tendências na atualidade são as criptomoedas e a inteligência artificial (IA). E é aí que entra a Shiba Memu, que é uma nova criptomoeda meme que foi criada para aumentar a crescente atração de dispositivos de sistemas especializados.

Porém, existe uma diferença entre a Shiba Memu e as outras peças de meme que estão disponíveis na web3, ela tem uma combinação de tecnologia de ponta, blockchain e IA com o objetivo de oferecer, de forma automatizada, os esforços de marketing. Desta forma, “o cão robô” consegue se promover nas redes sociais e fazer interação com os investidores sem precisar de ninguém.

Por ter algoritmos de aprendizado de máquina, o Shiba Memu ficará mais inteligente a cada dia. Assim, os desenvolvedores estão trabalhando na codificação da nova moeda meme para fazer a integração à IA de forma perfeita, fazendo que ela aprenda exatamente quais são as estratégias de marketing que dão certo e geram bons resultados.

 

Como é o funcionamento do cachorro robô?

Quando bem utilizadas as ferramentas de inteligência artificial podem fazer coisas muito boas, principalmente, quando focadas em fazer a exploração do aprendizado da máquina e o PLN (processamento de linguagem natural).

No caso do Shiba Memu esta tecnologia permite, por exemplo, que os clientes façam o acompanhamento de seus projetos de publicidade em tempo real, podendo fazer o trabalho de mais de cem agências de marketing. Tudo isso porque ele trabalha sem parar sete dias da semana, 24 horas por dia, criando, absorvendo dados e desenvolvendo.

Os usuários também têm a oportunidade de fazer uma interação com o cachorro robô, já que ele utiliza o NLP, coincidindo com as inovações aplicada nos chatbots empresariais, incluindo o Chat GPT.

Além disso, outras ferramentas podem ser fornecidas como, por exemplo, reconhecimento de imagem e vídeo, que também é alimentada por IA auxiliará na identificação e rastreio de logotipo e outros elementos de marca da Shiba Memu nas redes sociais e outras plataformas digitais, auxiliando a mapear os seus esforços de marketing de forma mais eficiente.

A previsão do lançamento do painel de Marketing de IA é para o primeiro trimestre de 2024. Para comprar e armazenar tokens Shiba Memu, é necessário ter uma carteira segura que faça conexão com a rede Ethereum.

Publicidade