Publicidade
Serviço de entrega de comida do Uber chega ao Brasil
13 de Dezembro de 2016

Serviço de entrega de comida do Uber chega ao Brasil

Publicidade

A partir de hoje (13) o serviço de entrega de comida do Uber, o UberEats, começa a ser oferecido no Brasil. Começando pela capital paulista, o UberEats vai oferecer entrega de comida a qualquer momento do dia e da noite. E assim como lá fora, é necessário baixar um aplicativo separado do Uber comum.

De acordo com o B9, nas últimas semanas o Uber estava preparando o lançamento do UberEats no país, usando anúncios em redes sociais para convidar pessoas a se cadastrarem como entregadores. A área atendida pelo serviço é um pouco reduzida em relação ao Uber  e por enquanto ainda não há uma lista dos restaurantes disponíveis no UberEats.

Publicidade

Segundo o email enviado a usuários do Uber hoje, o serviço começou a ser oferecido ao meio-dia dessa terça-feira. Quem quiser experimentar pode também incluir o código “TANOFORNO” no campo de promoções para receber um desconto de R$ 35. Por enquanto apenas quem recebeu o email poderá usar o serviço. Quem não recebeu deve esperar até sua conta ser desbloqueada no serviço.

Publicidade
Publicidade