O SCC/SBT promoveu nesta sexta-feira (10), durante o SBT Meio-Dia, o primeiro comercial ao vivo na história da emissora. Mediada pela Dona Maricotinha, a ação de 1 minuto divulgou a Mega Loja Koerich, localizada no bairro Campinas em São José.
De acordo com a diretora comercial do SCC/SBT, a inovação reforça o compromisso da emissora em oferecer soluções em mídia que ressaltem os diferenciais de cada cliente, abordando de maneira singular seus produtos e serviços.
“Estamos sempre dispostos a construir com o mercado novas oportunidades que valorizem seus produtos e serviços. Temos uma excelente ambiência em nossa programação, além de diversos conteúdos e projetos que valorizam nossos anunciantes e contribuem para fomentar essa retomada econômica tão importante em Santa Catarina”, completa a executiva.
Assista ao comercial: