Publicidade
Rock in Rio Humanorama 2022 debate dilemas da sociedade
27 de Julho de 2022

Rock in Rio Humanorama 2022 debate dilemas da sociedade

Festival será realizado a partir de amanhã (28) e se estende até domingo (31)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Porta dos Fundos participará da segunda edição do Festival de Conversas “Humanorama 2022”, Festival de Conversas realizado pelo Rock in Rio que conta com vozes potentes e diversas conversando sobre alguns dos maiores dilemas da nossa sociedade, de forma inspiradora e provocativa. Samuel Souza, analista de mídias sociais do Porta dos Fundos, mediará o painel “Uma conversa sobre pluralidade e prosperidade”. O festival será realizado a partir de amanhã (28) e se estende até domingo (31), de forma presencial, no Learning Village, e online, no site.

No painel, Samuel, Raul Juste Lores, Raquel Virginia e Grazi Mendes comentarão sobre a conexão entre prosperidade e pluralidade. “Prosperidade é o estado ou qualidade do que é próspero: bem-sucedido, feliz e afortunado. O que caracteriza a prosperidade é a condição de constante desenvolvimento e progresso de determinada situação. Com essa descrição, que não inventamos, está no dicionário, nossas convidadas querem se juntar a você para responder a uma pergunta: existe prosperidade sem pluralidade?”.

Publicidade

Sobre os participantes:

Samuel Souza é graduado em Publicidade e Propaganda. Trabalha com mídias digitais há cinco anos e tem experiência em planejamento, criação de conteúdo para internet, monitoramento digital, assessoria de imprensa, insights estratégicos e produção de relatórios. É Diretor Criativo e fundador da Nortear Educ, organização de impacto social que desenvolve eventos educacionais para alunos de escolas públicas da Baixada Fluminense. Na produtora audiovisual Porta dos Fundos faz parte do time de Conteúdo & Comunidade, atuando na estratégia digital e na gestão de todos os perfis da marca, além de campanhas de lançamentos de filmes, séries e projetos especiais. Palestrante da Rio2C 2022 na mesa “Alimentando o Portaverso”. Ganhador do Paramount Impact Awards 2022.

Raul Juste Lores, autor do livro “São Paulo nas Alturas”. Jornalista e escritor. Foi correspondente da Folha em Washington, Nova York e Pequim, e correspondente da Veja em Buenos Aires. Também foi editor de Mercado na Folha. Apresentou o telejornal “Jornal da Cultura”, na TV Cultura, em 2007 Comentarista da CBN.I

Raquel Virginia, 33 anos, paulistana, cursou história na USP, fundou a banda As Baías, como cantora e compositora, foi indicada duas vezes ao Grammy Latino na categoria melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa.Em 2021 fundou a Nhaí startup que acelera inovação em empresas e marcas a partir da diversidade.

Grazi Mendes, Head of diversity, equity & inclusion na ThoughtWorks Brasil, consultoria global de tecnologia, é professora em programas de desenvolvimento de lideranças e cofundadora da Ponte, hub de diversidade e inclusão. Acumula cerca de 20 anos de experiência em gestão estratégica, branding, design estratégico, liderança e cultura, com atuação em empresas nacionais e multinacionais de segmentos diversos.

Serviço:

Painel “Uma conversa sobre pluralidade e prosperidade”, com Samuel Souza, Raul Juste Lores, Raquel Virginia e Grazi Mendes

Data: 29 de julho

Horário: 11h05

Mais informações: aqui

Publicidade
Publicidade