Publicidade
Plataforma global de publicidade MGID conquista o prêmio de Melhor Rede de Anúncios Digitais
17 de Agosto de 2022

Plataforma global de publicidade MGID conquista o prêmio de Melhor Rede de Anúncios Digitais

MGID foi reconhecida por sua tecnologia de inteligência contextual e seu processo rigoroso e transparente de brand-safety

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A MGID, plataforma global de publicidade, foi nomeada a ‘Melhor Rede de Anúncios Digitais’ (Best Digital Ad Network) no prêmio MarTech Breakthrough.

Essa conquista reconhece a excelência da tecnologia de inteligência contextual da MGID e do seu processo rigoroso e transparente de brand-safety para proporcionar um ambiente seguro para as marcas.

Publicidade

A solução de inteligência contextual da MGID permite que os anunciantes entreguem anúncios em todo o seu portfólio de publishers premium no ambiente mais relevante e adequado, sem o uso de cookies de terceiros. O seu algoritmo próprio feito com IA permite que o contexto e o sentimento do conteúdo sejam classificados automaticamente. Uma análise com os publishers parceiros da MGID que usam a solução identificou que 83% do inventário prezava pela segurança da marca, maximizando a escala e alcance da campanha ao retirar conteúdo relacionado a tópicos sensíveis.

Sergii Denysenko, CEO da MGID, disse: “Receber este prêmio é uma grande conquista para nós; ele destaca o impacto da nossa solução de inteligência contextual e recompensa os esforços que colocamos em medidas de brand-safety e publicidade ética. Nosso produto de inteligência contextual foi desenvolvido para ajudar a desbloquear inventários bloqueados, gerar mais receita e aumentar a relevância dos anúncios quando colocados ao lado de conteúdo pertinente, impulsionando o desempenho da campanha enquanto garante a segurança da marca para os anunciantes. Paralelamente, a nossa oferta como negócio é com base em processos transparentes e seguros para a marca, um compromisso contínuo que estamos orgulhosos de ver recompensados”.

“A segurança da marca tem estado sob um holofote muito mais brilhante recentemente, levantando questões e desafios para marcas e plataformas em torno de seu papel na responsabilidade digital”, disse James Johnson, diretor administrativo da MarTech Breakthrough. “Os anunciantes precisam garantir que anúncios não estão sendo exibidos ao lado de conteúdo problemático, portanto, desativam categorias específicas de conteúdo ou recorrem a listas de bloqueio de palavras-chave. O MGID enfrenta esse desafio apoiando-se em controles aprimorados de transparência e aproveitando o potencial de sua solução de inteligência contextual. Parabéns por mais um merecido prêmio MarTech Breakthrough”.

Soluções no mercado de publicidade digital

Além da conquista deste prêmio, a MGID anunciou recentemente uma parceria exclusiva e de longo prazo com G/O media, holding premiada de mídia e que possui sites e portais como Gizmodo no seu portfólio de marcas. Esse acordo reafirma ainda mais o compromisso da MGID em otimizar as soluções no mercado de publicidade digital. O portfólio global da MGID já conta com portais e veículos premium como Microsoft, News Week, Real Clear Politics, Italia Online e Times of India, além do Olhar Digital no Brasil. Para Giuliano Girondi, Head of Publishers da MGID no Brasil, o foco na inovação tecnológica e na entrega de valor real aos publishers e suas audiências são a base da parceria. “O prêmio que acabamos de receber reafirma o potencial de ter a MGID como parceira de negócios”.

O MarTech Breakthrough Awards homenageia a excelência e reconhece inovação, trabalho árduo e sucesso em diversas categorias relacionadas ao marketing, vendas e publicidade. O programa deste ano atraiu mais de 2.950 indicações de mais de 18 países diferentes em todo o mundo.

Publicidade