Publicidade
Pizzaria do KFC? Rede de fast food abre estabelecimento para a chegada de uma novidade
28 de Fevereiro de 2024

Pizzaria do KFC? Rede de fast food abre estabelecimento para a chegada de uma novidade

É isso mesmo! A Pizzaria do KFC foi aberta em Nova York em comemoração da "Chizza", que é junção de frango frito e pizza.

Publicidade

Já imaginou os dois alimentos mais desejados pelas pessoas, frango frito e pizza, juntos? Então, na pizzaria do KFC isso é possível. Em alguns restaurantes da rede de fast food espalhados pelo mundo já conseguem experimentar a famosa “chizza” como, por exemplo, no México, Filipinas, Índia, Espanha e Tailândia.

Agora, chegou a vez dos americanos provarem desta comida. Para comemorar a chegada da “chizza” nos Estados Unidos, temos a transformação de uma pizzaria KFC.

Publicidade

A agência MullenLowe e a marca transformaram uma das lojas localizada em Nova York em uma pizzaria clássica da cidade, de acordo com informações do AdWeek. Entre as principais mudanças tivemos mudança de letreiro, alterações no interior da loja e outros detalhes.

“O restaurante servia exclusivamente ‘chizzas’ de cortesia – dois filés de frango frito cobertos com molho marinara, mussarela e calabresa – além de opções de bebidas de sua parceira, a Pepsi”, segundo a publicação.

Pizzaria do KFC é estratégia para chegada de nova opção no menu

“Como a pizza é um alimento icônico da cidade de Nova York e sentimos que estamos revolucionando a indústria da pizza com o mais novo mashup do KFC, pensamos que seria inteligente revolucionar e transformar um dos locais mais icônicos do KFC em Manhattan no primeiro do mundo. Chizzeria como uma ode à comida amada e mais conhecida da Big Apple”, falou Enrique Camacho, vice-presidente sênior e diretor criativo do grupo MullenLowe, ao AdWeek sobre a pizzaria do KFC.

Pizzaria do KFC? Rede de fast food abre estabelecimento para a chegada de uma novidade

Para atrair ainda mais a curiosidade dos fãs sobre a nova opção do menu do KFC, a marca terá exibição de cinco spots diferentes que serão veiculados nas redes sociais, televisão e mídia digital.

“Chizza tem sido um best-seller global em todos os mercados incríveis que temos na KFC”, comentou Anna Faktorovich, vice-presidente de gerenciamento de marca da KFC US. “Queríamos trazer o melhor disso para o mercado dos EUA, o que é realmente uma combinação incrível. É frango frito e pizza – as duas coisas que são universalmente amadas”, concluiu.

“Tem tudo que uma pizza tem, mas é Chizza. Não se preocupe, você entenderá quando tentar. Não é pizza. É a Chiza. Somente no KFC”, a explicação foi publicada em um dos spots no YouTube do KFC.

A novidade no menu da marca, que fez com que a pizzaria do KFC fosse aberta, ficará disponível por tempo limitado.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade