O pedreiro brasileiro Ed Mauro Aparecido Morbidelli construiu sua casa na cidade de Extrema, em Minas Gerais, utilizando 11 mil garrafas PET.
Com 100m², a residência possui o alicerce de pedra para evitar a umidade. As garrafas que compõem as principais paredes foram recheadas de terra e cimento, o arrimo é de pneus usados e o acabamento foi feito em barro.
O resultado é uma casa sustentável que armazena calor durante o frio e mantém o ambiente fresco em dias quentes.
Confira:
Com informações do Hypeness.




