Publicidade
Para usar o Messenger do Facebook não será mais necessário ter conta na rede social
25 de Junho de 2015

Para usar o Messenger do Facebook não será mais necessário ter conta na rede social

Publicidade

Não será mais necessário ter uma conta no Facebook para obter o Messenger da rede social.

Segundo anúncio desta quarta-feira (24), para usar o aplicativo de comunicação, é preciso apenas baixar o app, clicar em “Not on Facebook?”, informar seu nome e sobrenome e fazer o upload de uma foto. Nem mesmo um endereço de e-mail é necessário.

“Com esta atualização, mais pessoas podem aproveitar todos os recursos que estão disponíveis no Messenger – incluindo fotos, vídeos, chats em grupo, chamadas de voz e vídeo, adesivos e mais. Tudo o que você precisa é de um número de telefone”, disse a empresa no anúncio.

Neste mês, o Messenger atingiu 700 milhões de usuários mensalmente ativos em todo o mundo. A plataforma de comunicação conquistou 100 milhões de usuários nos últimos três meses – em março, a empresa havia 600 milhões de usuários mensalmente ativos. O crescimento foi de 200 milhões de pessoas nos últimos sete meses.

 

Informações: Info

Foto: Reprodução

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade