Publicidade
Moove promove, nos dias 15 e 16/6, a 1ª edição do GovTech Summit
24 de Maio de 2023

Moove promove, nos dias 15 e 16/6, a 1ª edição do GovTech Summit

Evento ocorre em Porto Alegre

Publicidade

Nos dias 15 e 16/6, a Moove promove, no Nau Live Spaces, no 4º Distrito de Porto Alegre, a 1ª edição do GovTech Summit.

O evento vai fortalecer relacionamentos e reunir empresas e governos interessados em inovação tecnológica voltada ao setor público.

“Estamos preparando um grande fórum que vai conectar agentes governamentais envolvidos com processos de inovação e tecnologia em serviços, startups e profissionais de TI”, projeta Gabriel M. Fuscaldo, head do GovTech Summit e CEO da Moove. “Governos e instituições precisam estabelecer conexões com as pessoas, prestar os melhores serviços para a população e gerar impacto positivo na comunidade, acelerando os processos de digitalização e buscando a inovação tecnológica em produtos, serviços e canais de informação”, explica. “A receptividade de palestrantes e apoiadores tem sido muito grande. Estamos com uma programação diversificada, que mostra que é possível conectar tecnologia, inovação e serviços públicos de qualidade. Isso mostra que o GovTech Summit é um evento que veio para ficar”, destaca Gabriel.

O GovTech Summit – Edição POA tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, da Famurs, do BrazilLAB e do Pacto Alegre. O patrocínio é do Banrisul, da Oracle, da Dataprom, da HT4 Tecnologia. A organização é da Storia – Eventos e Projetos.

Para saber mais sobre o GovTech Summit – Edição POA acesse o site. Também é possível cadastrar-se no grupo do WhatsApp para receber informações sobre inscrições.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade