Publicidade
Luiza Baffa é a única brasileira escolhida para compor o júri do SXSW Film & TV Festival
03 de Março de 2023

Luiza Baffa é a única brasileira escolhida para compor o júri do SXSW Film & TV Festival

Premiação destaca a inovação e os talentos audiovisuais emergentes por trás e em frente das câmeras

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Luiza Baffa, Managing Director da AKQA, será jurada do SXSW Film & TV Festival.

Há quatro anos Luiza lidera a operação brasileira da AKQA SP, estúdio de inovação criativa que desenvolve projetos de impacto para marcas e artistas, como Free Fire, Netflix, Nike, Ambev, Elton John, Usher, Anitta, Criolo, BK, Emicida, Nego Bala e Baco Exu do Blues, entre outros.

Publicidade

“Acreditamos que a música é a ferramenta mais poderosa de conexão humana e de transformação social, capaz de criar relações autênticas e relevantes entre artistas, marcas e a sociedade”, fala a executiva.

A premiação destaca a inovação e os talentos audiovisuais emergentes por trás e em frente das câmeras, bem como torna os curtas-metragens vencedores elegíveis para indicações ao BAFTA e Oscar.

Em Novembro, a joint venture AKQA Coala.LAB fez o lançamento do álbum do rapper BK’ de forma inovadora, para estimular a conexão do público com o novo trabalho do artista criou uma ativação de realidade aumentada no Museu de Arte do Rio (MAR) que atraiu seis mil visitantes em três dias. E em 24h o disco teve nove milhões de plays no Spotify e mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube.

Os projetos desenvolvidos pela A AKQA SP já foram reconhecidos nas principais premiações internacionais de criatividade e de entretenimento, como um Gran Prix em Cannes Lions na categoria “Entertainment for Music” com Baco Exu do Blues, Gran Prix no Cíclope Latino e no Clio Music Awards na categoria “Film/Video” com Nego Bala, um Leão de Ouro em Cannes na categoria “Excellence in Interactive Music Video” com Usher e indicações ao Grammy Latino na categoria “Melhor Vídeo Musical Versão Curta” com Baiana System.

 

Publicidade
Publicidade