A La Violetera lança um novo conceito de display para as frutas secas com projeto criativo desenvolvido pela Brainbox Design Estratégico. A caixa display, que segue uma tendência europeia de otimização de espaço e praticidade, já chega ao ponto de vendas pronta para ser exposta ajudando no armazenamento e transporte dos produtos. Para expor os produtos, basta destacar a parte da frente da caixa.
O diretor de inovação e embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki, salienta que o projeto se destaca pela praticidade, já que é possível usar o material para várias funções. Para ele, a estratégia é boa para a La Violetera, para o lojista e para o consumidor. “A La Violetera utiliza a caixa para o transporte e tem a segurança e garantia que os produtos vão estar melhor expostos no ponto de vendas”, destacou Tamaoki.
Para coordenadora de Marketing e Trade da La Violetera Maria Andrade, o projeto tem o objetivo de atender a uma crescente necessidade do varejista, otimizando custos, melhorando a exposição e evitando desperdício na cadeia. “A embalagem agrega benefícios como otimização do espaço, agilidade no abastecimento, diminuição de itens por caixa e ainda reforça a comunicação da marca”, complementa.
O projeto acompanha também uma reformulação dos canais de contato com o mercado, que pode ser vista no novo site lavioletera.com.br.