Publicidade
La Violetera lança novo display de frutas secas assinado pela Brainbox Design Estratégico
30 de Outubro de 2015

La Violetera lança novo display de frutas secas assinado pela Brainbox Design Estratégico

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A La Violetera lança um novo conceito de display para as frutas secas com projeto criativo desenvolvido pela Brainbox Design Estratégico. A caixa display, que segue uma tendência europeia de otimização de espaço e praticidade, já chega ao ponto de vendas pronta para ser exposta ajudando no armazenamento e transporte dos produtos. Para expor os produtos, basta destacar a parte da frente da caixa.
 
O diretor de inovação e embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki, salienta que o projeto se destaca pela praticidade, já que é possível usar o material para várias funções. Para ele, a estratégia é boa para a La Violetera, para o lojista e para o consumidor. “A La Violetera utiliza a caixa para o transporte e tem a segurança e garantia que os produtos vão estar melhor expostos no ponto de vendas”, destacou Tamaoki.
 
Para coordenadora de Marketing e Trade da La Violetera Maria Andrade, o projeto tem o objetivo de atender a uma crescente necessidade do varejista, otimizando custos, melhorando a exposição e evitando desperdício na cadeia. “A embalagem agrega benefícios como otimização do espaço, agilidade no abastecimento, diminuição de itens por caixa e ainda reforça a comunicação da marca”, complementa.
 
O projeto acompanha também uma reformulação dos canais de contato com o mercado, que pode ser vista no novo site lavioletera.com.br

Publicidade
Publicidade
Publicidade