A escolha de Kendall Jenner como embaixadora da L’Oréal Paris global terá um papel importante, já que a modelo será a porta-voz da marca, criando uma conexão ainda mais voltada ao público mais jovem. A primeira campanha de maquiagem está prevista para ser lançada a partir de setembro de 2023.
Esta é uma volta da Jenner ao mundo da publicidade depois da polêmica campanha de publicidade para a Pepsi, em 2017, onde a modelo oferecia uma lata do produto aos policiais durante um protesto. A campanha causou muita indignação, principalmente, no Twitter.
A escolha da embaixadora da L’Oréal tem como objetivo aproximar a Geração Z
Kendall Jenner nasceu em Los Angeles, em 1995, e atualmente é uma das mulheres mais influentes do mundo. Tudo começou a partir de 2007 quando, ao lado de suas irmãs, ela cresceu com o seu público. Sua vida de modelo começou aos 13 anos e, aos 22, a nova embaixadora da L’Oréal já tinha conquistado muita coisa. Hoje, com 27 anos, ela já ajudou diversas marcas mundiais (Prada, Versace, Jacquemus e Burberry), além de ter pisado nas passarelas dos desfiles mais badalados do mundo.
Delphine Viguier, Presidente Global da Marca L’Oréal Paris, comentou no site da marca que Kendall Jenner é a “personificação de tudo o que a Geração Z representa, dona de si, crescendo orgulhosa de sua autoestima e inspirando outros a fazerem o mesmo.” Além disso, ele garantiu que o é um “um passo em nossa missão de empoderar mulheres em todo o mundo.”
A modelo também está bem empolgada com este desafio de ser a embaixadora da L’Oréal. “É uma honra fazer parte de uma marca que une um time de mulheres fortes e poderosas, além de ter o prazer de reforçar a icônica frase: ‘Porque eu valho muito’”, comentou a modelo em um comunicado oficial da marca publicado no AdAge. “Fazer parte da família L’Oréal Paris e ter a oportunidade de incorporar tudo o que a marca representa parece uma realização sem precedentes”, complementou Kendall.
Como se não bastasse o sucesso nas passarelas, Kendall, que tem mais de 290 milhões de seguidores nas redes sociais, é um ícone entre os jovens e a principal escolha da integrante do “clã Kardashian” é a vontade da marca de se aproximar deste público, que é a faixa etária que se inspira em Kendall Jenner.
A nova embaixadora da L’Oréal se junta ao time que já traz mulheres fortes como as atrizes Kate Winslet e Leila Bekhti como garotas da marca em outros produtos.
Foto: Pexels