Publicidade
Inovações para o mundo cervejeiro são debatidas na Feira Brasileira de Cerveja em Blumenau
22 de Fevereiro de 2023

Inovações para o mundo cervejeiro são debatidas na Feira Brasileira de Cerveja em Blumenau

Evento será realizado entre os dias oito e dez de março

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o objetivo de aproximar cervejarias e fornecedores, além de fomentar a inovação na cadeia produtiva do setor, a Feira Brasileira da Cerveja hoje é determinante para o crescimento deste segmento. Neste ano sua realização será entre 08 e 10 de março, paralelamente à 1ª Rodada de Negócios Internacionais, no Espaço Sebrae, com execução da empresa Father Estratégias Internacionais. e do Sebrae Tudo dentro da Semana da Cerveja Brasileira, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Serão dezenas de estandes e expositores nacionais e internacionais mostrando o que há de mais moderno para a produção, armazenagem e embalagem da bebida.

Publicidade

“A Feira é uma oportunidade de compra, venda e troca de conhecimento e experiências”, afirma Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC), organizadora da Semana da Cerveja Brasileira. São produtos das mais diversas áreas da produção, desde insumos (lúpulo, malte e leveduras) até tanques, cozinhas, equipamentos caseiros, caldeiras, choperias, rotuladores, embalagens e softwares, entre outros.

Para Alexandre Flores, CEO da Beerpass – Autosserviço de Chopp e Bebidas, uma das expositoras do evento, “a feira é a mais importante do mercado cervejeiro no Brasil, proporcionando novos negócios e a troca de conhecimento”.

A Semana Brasileira da Cerveja também reúne, entre 05 e 11 de março, o Festival Brasileiro da Cerveja, o Concurso Brasileiro de Cervejas, a entrega da Comenda da Cerveja Brasileira, o Congresso Internacional da Cerveja (CONIB) e a 1ª Conferência Internacional de Concurso Cervejeiros.

Os ingressos antecipados estão disponíveis aqui.

Publicidade
Publicidade