Criada pela VX Comunicação, a Colab Guga + LMP traz ilustrações exclusivas do artista Felipe Guga para a comunicação do Leite de Magnésia de Phillips em peças digitais e impressas. “Essa escolha foi essencial para expressar o que realmente o Leite de Magnésia de Phillips é, original. O objetivo foi associar a vibe positiva do trabalho do artista carioca com o produto mediante a necessidade em trazer um frescor contemporâneo à imagem centenária do produto”, diz Marcos Sasso, Diretor de Criação da VX.
“O Leite de Magnésia de Phillips é um produto que tem muita história para contar e já está nas famílias brasileiras há mais de 80 anos. Para a Colab Guga + LMP desenvolvemos peças para veiculação em mídia impressa, redes sociais e algumas ações exclusivas”, completa Jackson Figueiredo, Diretor de Marketing da Aspen Pharma Brasil.
Além da Colab com Felipe Guga, a VX também criou a campanha ‘Magnésia é de Phillips’ para o Leite de Magnésia de Phillips. “O desafio da VX foi cruzar a tradição centenária do produto com a imagem icônica da embalagem tão presente no imaginário coletivo”, completa Marcos Sasso.
Confira a arte completa: