Publicidade
Grupo Dreamers lança empresa de Creative Tech 
07 de Agosto de 2023

Grupo Dreamers lança empresa de Creative Tech 

A novidade no portfólio chega em conjunto com a comemoração de 3 anos da Holding

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Dreamers, conglomerado independente de comunicação do Brasil, anuncia mais uma novidade no portfólio: a Context Creative Tech.

A operação vem com o objetivo de ampliar a área de comunicação de forma inovadora e estratégica no momento em que o Grupo completa 3 anos de seu rebranding na indústria. Possuindo uma expertise em monetização de audiências engajadas, a Creative Tech oferece um novo horizonte para a entrega de personalização em escala, infoprodutos e plataformas de experiência.

Publicidade

A frente será liderada por Giovanni Rivetti, profissional de renome do mercado, que será sócio e CEO da operação. O executivo permaneceu por 4 anos na Accenture Song, onde atuou como Managing Director e Chief Growth Officer para América Latina. Foi, igualmente, co-fundador e CEO da New Content, durante 12 anos. Giovanni também possui experiência como Fundador do Comitê de Melhores Práticas em Conteúdo de Marca da Associação Brasileira de Anunciantes, e como diretor do Conselho do Branded Content Marketing Association da América do Sul. O profissional traz consigo uma paixão pela economia criativa e uma visão estratégica de como a sinergia entre dados e criatividade pode impulsionar a inovação e a geração de valor.

O profissional se junta ao Grupo em um movimento de mercado, no qual a empresa busca expandir sua atuação e fomentar oportunidades de monetização de audiências engajadas. “Nesta nova etapa da minha carreira e momento de vida, não poderia estar mais feliz em participar de um ecossistema de empreendedores da economia criativa de tanto sucesso e diversificação. Encontrei no Dreamers a plataforma ideal para desenvolver a necessária simbiose produtiva entre o mundo dos dados e da emoção”, afirma Rivetti.

Possuindo experiência em desenvolvimento de projetos proprietários e novos negócios, que unem criatividade e tecnologia, o executivo simpulsionará o crescimento da nova operação nos universos do entretenimento, cultura e conteúdo. “Estamos animados com a chegada do Giovanni, que se destaca por sua expertise e experiência no mercado, para integrar e somar ao nosso time. Com o lançamento da Context, fortalecemos a visão de dados e tecnologia do nosso ecossistema, oferecendo novas ferramentas e possibilidades para as entregas e resultados dos nossos clientes”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers e Giovanni Rivetti, CEO da Context Creative Tech (Créditos: Vitor Cohen)

Publicidade