Publicidade
Grupo Carrefour Brasil estreia no metaverso
17 de Janeiro de 2023

Grupo Carrefour Brasil estreia no metaverso

Ação tem como objetivo promover uma ação educativa, vivência sobre o tema NFT e Metaverso e conscientizar sobre a importância das abelhas no mundo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em fevereiro de 2022, o Grupo Carrefour adquiriu um terreno no metaverso The Sandbox, que participa com outros países da ação global de lançamento do jogo “The Last Beehive” e “Save The Bees”, no metaverso. No Brasil, a ideia conta com o apoio do Banco Carrefour, núcleo financeiro do Grupo.

De 11 a 26 de janeiro, clientes e funcionários do Carrefour poderão acessar os jogos diretamente no metaverso, por meio da plataforma Sandbox.

Publicidade

Esta é a primeira ação do Brasil no metaverso e tem como objetivo promover uma ação educativa, vivência dos clientes do Carrefour sobre o tema NFT e Metaverso, e conscientizar sobre a importância das abelhas no mundo. A iniciativa faz parte de uma ação do Carrefour para integrar a realidade ao mundo virtual.

“Explorar as tecnologias emergentes é uma forma de ampliar as possibilidades de inovação dentro da empresa. Com o projeto, temos a consciência de que este é apenas o primeiro passo para inserir e educar as pessoas no tema metaverso e todas as suas possibilidades”, explica Charles Schweitzer, Diretor de Inovação do Grupo Carrefour Brasil.

Publicidade
Publicidade