Publicidade
Gramado Summit inicia hoje numa área de 20 mil m²
06 de Abril de 2022

Gramado Summit inicia hoje numa área de 20 mil m²

Maior conferência de inovação do país reúne mais de 150 palestrantes e mais de 200 expositores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Inicia hoje o maior evento de empreendedorismo e tecnologia do Brasil. Entre os dias 6 e 8 de abril, a Gramado Summit reúne na Serra Gaúcha todo o ecossistema de inovação nacional. Em sua quinta edição, a conferência veste o slogan de Festival do Futuro, discutindo temas relevantes e apresentando ideias disruptivas. Estarão reunidas mais de 200 empresas expositoras e mais de 150 palestrantes. Também são esperados 6 mil visitantes por dia.

Com uma área construída de mais de 20 mil m², o evento divide-se em uma estrutura que conta com uma feira de negócios e com quatro palcos de conteúdo simultâneos. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado.

Publicidade

Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, finanças, investimentos e cases de empreendedorismo. Entre os nomes confirmados estão Rafa Kalimann (Influenciadora), Joel Jota (Influenciador), Luiz Pondé (Filósofo), Kim Farrell (TikTok), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Rincon Sapiência (Músico), Louise Peres (Meta) e Núbia Mota (Adobe).

Além dos destaque de conteúdo, o evento também realiza competições com premiações para participantes e expositores. São elas a Batalha de Startup e o Código Aberto. A primeira delas é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e investe até R$ 1 milhão na melhor startup da feira. Já a segunda competição é feita pela empresa Laghetto e busca premiar a melhor solução tecnológica apresentada para a rede hoteleira.

Entre os visitantes, estão participantes de praticamente todos os estados brasileiros. “Percebemos que a Gramado Summit tem a capacidade de reunir em uma mesma cidade moradores de todos os cantos do país, que possuem um único objetivo: transformar a realidade e construir um futuro melhor por meio do empreendedorismo e da inovação”, salienta o CEO do evento, Marcus Rossi.

Saiba mais em www.gramadosummit.com.

Publicidade
Publicidade