Publicidade
Globo oferece curso gratuito para formação de desenvolvedores
04 de Janeiro de 2022

Globo oferece curso gratuito para formação de desenvolvedores

Iniciativa é realizada em uma parceria da emissora com a Cesar School

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Globo, em parceria com a Cesar School, anuncia a criação do projeto Globotech Academy que visa desenvolver e impulsionar profissionais que trabalham com desenvolvimento de software, nível júnior.

Disponibilizado de forma totalmente digital e gratuita, o curso conta com três trilhas: a primeira, com 20 horas de duração, colocará o aluno em uma imersão para a formação em tecnologia. A segunda trilha terá duração de 96 horas e é voltada ao desenvolvimento de hard skills e aplicação prática. Já a terceira trilha terá 48 horas de vivências em situações cotidianas.

As aulas serão realizadas ao vivo e pessoas de qualquer parte do Brasil podem participar e ainda terão a possibilidade de ser contratados pela Globo.

Além disso, para a primeira edição, 50% das vagas serão destinadas a mulheres e pessoas negras, com o objetivo de fomentar a representatividade no mercado. As inscrições ficam abertas até 14 de janeiro e o processo seletivo tem como pré-requisito possuir algum conhecimento prévio em linguagem de programação.

Inscreva-se aqui.

Publicidade
Publicidade