No próximo dia 25, dia de Natal, a operadora japonesa KDDI lançará o Fx0 – primeiro smartphone equipado com o novo sistema operacional da Mozilla.
O anúncio marcará ainda a chegada dos smartphones com o sistema da Mozilla a um novo estágio: com funções avançadas, a mesma liberdade oferecida pelo Firefox OS e o design futurístico criado pelo famoso desenhista Tokujin Yoshioka.
