Publicidade
Ford usa grande instalação de Inteligência Artificial para promover seu novo carro antes do lançamento
10 de Julho de 2018

Ford usa grande instalação de Inteligência Artificial para promover seu novo carro antes do lançamento

A marca encoraja os transeuntes a compartilharem suas paixões antes do lançamento do seu mais recente modelo Focus.

A ativação é uma estrutura de seis metros de altura e 30 metros de comprimento que soletra “foco” com 540 LEDs de vídeo embutidos.

Publicidade

Os visitantes podem dizer à máquina sua paixão, como futebol, e exibir uma imagem da pessoa junto com imagens e vídeos do assunto escolhido.

A Ford encorajará os convidados a compartilhar seu rolo de câmera ou feeds sociais com ele para criar o vídeo mais personalizado, mas o IA também procurará em seu próprio banco de dados pelo conteúdo.

A IA pode pegar quatro idiomas diferentes e levou cerca de 200 horas para treinar.

A ativação está sendo entregue pela agência de experiência da marca Imagination, em Londres, entre 5 e 7 de julho. A ação já aconteceu em Milão e viajará para Berlim e Madri durante o verão. Oriundo da Campaing.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade