Publicidade
Floripa Conecta define data de sua segunda edição
20 de Junho de 2022

Floripa Conecta define data de sua segunda edição

Evento será realizado entre os dias 4 e 14 de agosto

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o objetivo de tornar-se um HUB de eventos em 2022, o Floripa Conecta já tem data para acontecer: entre 4 e 14 de agosto. O projeto, um movimento de conexão entre iniciativas públicas, privadas e eventos, busca trazer movimento turístico e econômico para um dos meses menos ativos da economia da capital catarinense. O anúncio será feito em um café da manhã no SEBRAE SC nesta quarta-feira (22), às 8h, com presença da equipe do Floripa Conecta 2022 e presidentes e executivos das entidades parceiras.

A intenção é transformar o evento em um ponto de conexão entre vários outros eventos que já existem na cidade e, ao mesmo tempo, atrair outros que possam se conectar nestes dias. Os temas são os mais variados e abrangem desde tecnologia, artes, música, gastronomia, design, cultura e audiovisual a business e marketing, entre outros.

Publicidade

As principais entidades da cidade – SEBRAE, CDL, ACIF, FIESC, ACATE, Fundação CERTI, Prefeitura de Florianópolis e apoio da ABRASEL – também estão unidas com o propósito de contribuir com o desenvolvimento econômico e irão investir recursos, dar sustentação de mídia, física e nos mais diversos formatos de fomentos para que cada um dos eventos sob o guarda-chuva do Floripa Conecta possa ser um elo fundamental para gerar essa movimentação do mês de agosto em Florianópolis.

“Ao exemplo de muitas cidades do mundo, dentre elas Austin, Estados Unidos, e Lisboa, Portugal, que vivem um ambiente de desenvolvimento econômico baseado na criatividade, turismo e tecnologia, Floripa também está se descobrindo neste sentido”, diz Thaynan Mariano, executivo do Floripa Conecta.

Nos próximos dias serão divulgados os eventos e toda a agenda do Floripa Conecta 2022.

Publicidade
Publicidade