Publicidade
Fintech catarinense lança carteira digital e expande atuação para B2C
06 de Dezembro de 2021

Fintech catarinense lança carteira digital e expande atuação para B2C

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

“Asaas Money” deve funcionar como uma carteira digital

Como resultado da aquisição o da startup Code Money, a fintech Asaas anuncia sua nova carteira digital voltada aos apgadores dos seus clientes: o Asaas Money.

A novidade permite que os usuários do aplicativo realizem transações em lojas físicas e virtuais usando apenas o smartphone, sem precisar de dinheiro em espécie ou cartão físico. Também é possível colocar crédito no celular, realizar transferências a outros usuários e efetuar parcelamentos direto pela plataforma. O app funciona a partir do armazenamento de dados de cartões ou na modalidade pré-paga, com a inserção de valores via boleto bancário e PIX.

Publicidade

Segundo Piero Contezini, CEO do Asaas, a estratégia é fornecer mais crédito aos pagadores dos clientes da fintech, além de aprimorar a experiência na compra e venda de produtos e serviços intermediadas pelo Asaas. “Com esse produto, oferecemos uma carteira digital aos pagadores e uma frente de caixa digital aos vendedores. Baixando o aplicativo Asaas Money: para Vendas, esses empreendedores transformam seus smartphones em maquininhas de cartão e PIX, o que permite o recebimento de forma digital, ágil, segura e sem mensalidades ou taxas de adesão”, explica.

Os empreendimentos que utilizarem o Asaas Money: para Vendas poderão realizar a leitura do QR Code do aplicativo Asaas Money do seu cliente para efetivar o recebimento, e vice-versa. Tanto o app para empresas como o para consumidores está disponível nos sistemas iOS e Android.

Publicidade
Publicidade