Publicidade
Filme da nova campanha da Aramis é estrelada pelo ator Cauã Reymond
21 de Março de 2022

Filme da nova campanha da Aramis é estrelada pelo ator Cauã Reymond

Marca inicia movimento digital inovador, cria cidade virtual e lança clube exclusivo de benefícios

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Aramis apresenta um movimento digital inovador e traduz em sua nova campanha de inverno, DesInverno, uma das maiores tendências globais sob a ótica de ativos digitais: os NFTs.

Estrelada por Cauã Reymond, a campanha foi toda ambientada em uma cidade digital, a Meta Aramis, e marca o início de uma temporada de lançamentos especiais: a nova coleção de inverno, a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, que possui 3 níveis de aquecimento e poder de controle de temperatura através de um powerbank e o lançamento do primeiro produto digital e NFT Aramis (token não fungível) que permite aos compradores a entrada ao clube VIP da marca.

Publicidade

Durante a pré-venda da jaqueta MetaHeat, batizada em referência ao universo metaverso, a marca disponibilizará o modelo digitalmente em forma de NFTs, em uma quantidade limitada de apenas 25 unidades que serão comercializadas no Open Sea, o maior mercado de NFTs do mundo. A partir da compra, o NFT se torna uma chave de acesso a esses clientes VIPs que participarão de um clube exclusivo de experiências.

Richard Stad, CEO da marca afirma que, “Esse é um momento muito especial para nós. A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia. Agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse movimento possível”.

“Ficamos muito animados com o desafio de auxiliarmos a Aramis, uma das marcas de varejo de moda masculina mais inovadora do Brasil, a desenvolver a primeira ação desse segmento envolvendo NFTs no país. A utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes VIP que terão benefícios totalmente diferenciados, é uma das tendências do mundo da moda a nível global”, comenta Caio Jahara, CEO da R2U/Converge.

Cenários e ambientes futuristas

Produzido pela Futube Brand em parceria com XCave, o filme da campanha – dirigido por Rodrigo Hurtado – foi inicialmente captado em chroma key com Cauã Reymond, onde, na sequência, passou por uma pós-produção digital apresentando cenários e ambientes futuristas com elementos surrealistas, a cidade Meta Aramis. Durante o filme, Cauã veste looks da nova coleção de inverno e, ao final, apresenta o primeiro NFT desenvolvido pela marca, a jaqueta MetaHeat.

“Quando recebemos o desafio dessa nova campanha ficamos muito animados com a possibilidade de criar um mundo novo. Tivemos mais de 90 dias de trabalho fazendo a captação e trabalhando fortemente na pós-produção e o resultado é esse filme que nos orgulha muito”, afirma Arnaldo Bastos, diretor criativo da Future Brand.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Publicidade
Publicidade