O Facebook anúnciou na última semana uma nova função de transporte do Facebook Messenger. A novidade permite fazer solicitações de serviços de carros como Uber e táxis, sem a necessidade de fazer o download de um novo aplicativo. O primeiro parceiro confirmado é o Uber.
Para utilizar a nova função basta clicar no ícone de carro no menu de mensagens ou digitar o endereço, clicando em seguida em cima da mensagem e solicitando a opção de atendimento. A proposta, segundo o Facebook, é transformar o transporte em algo tão simples como o envio de uma mensagem.
Por enquanto, a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos.
Confira o vídeo explicativo: