Publicidade
Executivos da Apple e Google investem em chuveiro
17 de Agosto de 2015

Executivos da Apple e Google investem em chuveiro

Publicidade

Um chuveiro que promete reduzir em até 70% o consumo de água. É com essa proposta que a Nebia, uma estartup de São Francisco, tem conseguido o investimento de empresas de peso. De acordo com o The New York Times, um dos executivos que individualmente apostam no projeto é Tim Cook, CEO da Apple. Outro é Eric Schmidt, do Google.

A água saí por orifícios tão pequenos que a sensação é de tomar um banho de spray. Com isso, de 75 litros em média, gastos em uma ducha comum, a versão da Nebia consome apenas 23 litros.

A ideia, que surgiu com a necessidade da economia de água em tempos de seca na Califórnia, já vem sendo testada e ainda espera arrecadar 100 mil dólares para começar a produzir até o fim do primeiro semestre do ano que vem. 

Confira abaixo o vídeo sobre o funcionamento do chuveiro:

Informações: Exame

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade