A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) promove entre os dias 19 e 22 de junho o 11° Energy Show, para discutir tendências, inovações e novas possibilidades para o setor de energia. Organizado pela Vertical de Energia, o evento promove a conexão entre executivos, empresários e pesquisadores do ramo. Nos quatros dias de evento, estão programadas palestras e rodadas de networking entre os participantes. A abertura ocorre no dia 19, às 19h. Com palestras, a programação dos demais dias terá início às 14h e fechamento às 20h, no CIA Primavera, em Florianópolis (SC). O Energy Show também contará com transmissão online gratuita. Os ingressos estão disponíveis no site.
Segundo o diretor da Vertical de Energia da ACATE, Wilian Zanatta, o evento traz cases de sucesso no setor e promove aos participantes uma oportunidade de conexão com seus pares. A consequência disso é a criação de novos negócios e consolidação de tendências.
“O setor está em constante movimento para otimizar a sua produção. Eventos como este são oportunidades para estar atualizado sobre o mercado e criar novas conexões”O Energy Show é o encontro sobre energia com maior visibilidade da ACATE e trazemos cases de sucesso do que as empresas de tecnologia realizaram durante o ano. Na última edição, em 2022, a participação foi expressiva em público e quantidade de soluções apresentadas por grandes players do mercado”.
Inscrições e programação completa aqui.
Além da ACATE, a realização conta com o apoio da Energy Future.