Publicidade
Terapia do Luxo se transforma em empresa especializada em business de luxo
15 de Abril de 2016

Terapia do Luxo se transforma em empresa especializada em business de luxo

Publicidade

Os empresários Manu Berger e Leandro Adegas receberam convidados na tarde da última quinta-feira, 14/04, no restaurante La Serena em Jurerê Internacional, para anunciar as novidades que estão chegando na empresa de Manu, Terapia do Luxo, que evolui de portal de conteúdo de alto padrão para uma organização que desenvolve ações inovadoras que contribuem para os negócios de marcas premium.
“Entre os atributos que caracterizam o mercado de luxo estão a sofisticação, a excelência e a pluralidade. Esses conceitos sempre estiveram presentes nas atividades desenvolvidas pelo Terapia do Luxo desde a sua fundação. Mas, assim como a mudança e a transformação também são características do segmento de alto padrão, o Terapia do Luxo, a partir de agora, apresenta inovadoras soluções estratégicas destinadas às organizações e ao fomento do setor premium em todo o país”, comenta Manu Berger.
 
Business de luxo
O Terapia do Luxo agora oferece serviços como a assessoria em eventos, a capacitação de equipes e a consultoria estratégica. Após sua consolidação como um dos mais importantes veículos de informação e debate do segmento no cenário nacional, o Terapia do Luxo se recria como um organização voltada de maneira clara e objetiva ao business de luxo.

Marcas Premium
Entre os clientes que, ao longo dos anos, já fizeram parte da história do Terapia do Luxo estão marcas e grifes que traduzem o conceito de luxo em escala global como a Cartier, a Emporio Armani, a Mercedes Benz e a Tiffany & Co. “Esses verdadeiros ícones de estilo e sofisticação marcaram a história do mercado de luxo nas últimas décadas e contribuíram decisivamente para encaminhar a organização á esta nova etapa”, revela Manu.
 
Luxury Guide
Um dos destaques dessa nova fase é o Luxury Guide, um guia inovador para quem busca as melhores marcas e as mais significativas empresas do mercado premium brasileiro. Beleza, moda, gastronomia, automobilismo e turismo são apenas alguns dos segmentos de mercado presentes no Luxury Guide que ainda conta com um importante diferencial: todos os endereços e estabelecimentos são visitados e selecionados pessoalmente por executivos de negócios do Terapia do Luxo, garantindo, assim, a credibilidade das informações disponíveis aos usuários.
 
O mercado de luxo apresenta índices positivos de crescimento mesmo em meio à instabilidade econômica. Mas, para fazer sucesso nesse segmento, é preciso muito mais do que glamour. O Terapia do Luxo está preparado para entender e atender os anseios das empresas e organizações do segmento de alto padrão na conquista do mais precioso bem que existe: a satisfação dos seus clietes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade