Publicidade
Companhia aérea americana mostra ao mundo como deve ser um site e cartão de embarque
26 de Maio de 2014

Companhia aérea americana mostra ao mundo como deve ser um site e cartão de embarque

Publicidade
virgin5 Clique na imagem para ampliá-la

Simples, intuitivo e bonito. Fim. Com aquilo que mais importa logo de cara – que é consultar e marcar vôos – e não mais escondido e atulhado no canto da página.

Publicidade

O redesign do site da Virgin America traz caixas grandes e muitas cores, apostando no senso de humor e no uso de avatares. O fluxo de compra é apresentado como um passo de cada vez. A versão mobile também segue os mesmos princípios.

Outro aspecto muito desejado pelos passageiros: cartão de embarque claro e simplificado.

A novidade ainda está em beta, e pode ser acessada em beta.virginamerica.com. O antigo ainda pode ser acessado – sem o beta na frente – pra você comparar com a zona que era.

Pronto, outras companhias aéreas. Sigam o exemplo.

virgin4 Mobile
Clique na imagem para ampliá-la

virgin2 Antes e depois
Clique na imagem para ampliá-la

 

Fonte: Brainstorm9

Publicidade