Publicidade
Coca-Cola lança edição especial de embalagem para o Natal
11 de Novembro de 2014

Coca-Cola lança edição especial de embalagem para o Natal

Image converted using ifftoanyA icônica garrafa com contornos da Coca-Cola, que em 2015 comemora 100 anos de criação, poderá agora ser encontrada também em alumínio, em uma edição especial para o Natal. As versões regular e zero da bebida virão com estampas natalinas, como se estivessem embrulhadas para presente, prontas para deixarem feliz alguém de quem se gosta.

Fabricadas pela primeira vez no país, as garrafas de alumínio entrarão permanentemente no portfolio da Coca-Cola Brasil. A expectativa para 2015 é quintuplicar a produção do Natal e, em 2016, alcançar 64% a mais em relação ao ano anterior.

Publicidade

Segundo Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola, a “contour” tem forte ligação emocional com os consumidores e a versão em alumínio traz uma nova experiência de consumo. “Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil em uma data tão especial quanto o Natal”, destaca.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade