A Loja Conceito do Café Cultura, inaugurada em março deste ano na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, conquistou o segundo lugar na categoria “Ambientação e Experiência do Consumidor”, no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018. A entrega ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 29, na Expo Latam Retail Show, em São Paulo.
Para a fundadora da rede de franquias Café Cultura, Luciana Melo – “Este é mais um reconhecimento que conquistamos, que nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais a continuar trabalhando todos os dias em busca de uma melhor experiência para os consumidores”.
O prêmio é o único que reconhece os projetos mais inovadores do varejo nacional, e é divido em seis categorias: Modelo de Negócio, Ambientação e Experiência do Consumidor, Tecnologia e Integração Digital, Design Gráfico e Comunicação Visual, Visual Merchandising e Ação Promocional no PDV. São reconhecidos projetos com ineditismo nos segmentos de arquitetura, interiores, design gráfico e visual merchandising, resultando em ambientes de vendas criativos e inovadores.
Clique na galeria para ampliar as imagens: