Publicidade
Bullet cria novo modelo para atender exclusivamente startups
26 de Julho de 2022

Bullet cria novo modelo para atender exclusivamente startups

Bullet 4 Equity”, é mistura de prestação de serviço que envolve recursos internos da agência e parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência de comunicação Bullet apresenta um novo modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia. O novo projeto tem como objetivo oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: trata-se de o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

Publicidade

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento.”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

 

Publicidade
Publicidade