Publicidade
Biguaçu recebe 1º Encontro Catarinense de Cidades Inteligentes
18 de Agosto de 2017

Biguaçu recebe 1º Encontro Catarinense de Cidades Inteligentes

Publicidade

O 1º Encontro Catarinense de Cidades Inteligentes ocorre nos dias 19 e 20 de outubro no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu.

Durante o evento serão apresentados cases, discutidas as tendências na área e fomentada a troca de experiências entre pesquisadores, gestores e acadêmicos sobre o que pode ser feito para atualizar a sociedade catarinense sobre o tema.

A atividade terá início, no dia 19, às 8h, no auditório do Campus da Univali em Biguaçu. As inscrições, assim como a programação completa podem ser acessadas clicando aqui. A participação é gratuita para alunos da Universidade, custa R$20 para professores da Instituição e R$30 para os demais públicos.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade