A Apple confirmou hoje que vai realizar um evento para a imprensa no dia 09 de setembro em São Francisco, nos EUA, para anunciar os novos Iphones. A conferência vai acontecer às 14h, no horário de Brasília.
A empresa não comentou sobre o que será mostrado durante o evento, mas o que tudo indica é que os iPhones 6S e 6S Plus vão ser lançados
Com informações: TecMund