Publicidade
Aplicativo do cartão SUS é lançado pelo Ministério da Saúde
01 de Setembro de 2015

Aplicativo do cartão SUS é lançado pelo Ministério da Saúde

Publicidade

Recentmente foi lançado pelo Ministério da Saúde a versão digital do Cartão SUS. O aplicativo já está disponível e oferece ferramentas importantes como a aferição de pressão e medição de glicemia.

Lá, os usuários poderão indicar se possuem alguma alergia, informar se fazem uso de algum medicamento contínuo, além de adicionar contatos de emergência e compartilhar informações com médicos para que haja acompanhamento.

O app está disponível para sistemas Android e a previsão é de que ele seja lançado em novembro na Aplle Store.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade