O serviço de transporte exclusivo para mulheres “Woman’s Driver” chega a Florianópolis no próximo dia 6 de setembro. A iniciativa, fundada pela também motorista Rose Cuarelli, foi criada em Joinville por um grupo de mulheres que exercem essa atividade no período noturno.
A segurança é o diferencial da empresa. Além de ter somente motoristas e passageiras mulheres, a plataforma apresenta uma central 24 horas para emergências e acompanhamento de viagens suspeitas. O trasporte de homens é aceito somente acompanhado de uma mulher, seja ela esposa, namorada ou filha, sendo obrigatório desembarcarem no mesmo destino da mulher cadastrada. Outra novidade é que a WD tem a opção de formar parcerias com empresas privadas, para o transporte mensal de suas funcionárias.
Para se cadastrar como motorista é necessário baixar o app e completar o cadastro, possuir EAR (exerce atividade remunerada) na CNH, comprovante de residência, serão aceitos veículos a partir de 2010, certidão de antecedentes criminais e documentos do veículo. E como passageira é só baixar o app e completar o cadastro.
Saiba mais em womansdriver.com.br.