Publicidade
A Anestech, de Florianópolis, é a vencedora do Prêmio Empreenda Saúde 2021
11 de Novembro de 2021

A Anestech, de Florianópolis, é a vencedora do Prêmio Empreenda Saúde 2021

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Anestech foi eleita a vencedora da sétima edição do Prêmio Empreenda Saúde. Na etapa global do concurso, a healthtech terá a honra de representar o Brasil na grande final, na Espanha entre os dias 22 e 25/11, quando será conhecida a healthtech mais inovadora do mundo do prêmio Global eAwards.

A healthtech foi premiada pela eficiência e tecnologia de alto impacto do AxReg, ferramenta inovadora que oferece mais segurança para o processo anestésico. A bancada, composta por mais de 50 jurados, destacou o caráter escalável e sustentável do produto, observando ser uma solução madura, já utilizada nos maiores hospitais e centros cirúrgicos do país.

Publicidade

Diógenes Silva, CEO da Anestech, celebra a importância da conquista: “Esse prêmio demonstra que estamos no caminho certo e que temos um grande time. É motivo de orgulho, pois atesta que o AxReg é referência nacional em inovação na área da saúde”.

A healthtech recebeu ainda, um prêmio de R$ 50 mil e uma mentoria de três meses que será realizada por um grupo de especialistas da NTT DATA Corporation, que inclui profissionais da Everis Brasil, de empresas apoiadoras e de integrantes do júri, composto por representantes renomados das áreas de ensino, pesquisa, inovação e saúde, e executivos dos mais diversos setores do mercado.
 

Publicidade
Publicidade