Publicidade
A2C e Tecnisa criam uma nova maneira para comprar imóveis: o #ApeNoInsta
26 de Julho de 2015

A2C e Tecnisa criam uma nova maneira para comprar imóveis: o #ApeNoInsta

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Buscando novas maneiras para utilizar as redes sociais com o objetivo de conectar empresas e pessoas, a Agência A2C, em conjunto com a construtura Tecnisa, desenvolveu a ação #ApeNoInsta. O projeto transforma o Instagram em uma vitrine interativa de apartamentos, para que o usuário ache uma opção perfeita para suas necessidades.

Seguindo a filosofia inovadora da Tecnisa, o #ApeNoInsta é uma nova forma de se utilizar o Instagram. Além de auxiliar a empresa a chegar à possíveis clientes, usuários têm muito mais facilidade de descobrir qual empreendimento é mais compatível com seus gostos e desejos: é tudo feito com as ponta dos dedos, sem burocracia ou confusão.

Publicidade

Toda a ação, desde a concepção, até o planejamento e execução, foi realizada pela Agência A2C, que administra a conta Digital de Tecnisa. A web e as redes sociais são os principais canais de vendas da construtora, que realiza 40% de suas vendas pela Internet.

“O trabalho conjunto e unido das áreas de engajamento e criação da A2C, com o objetivo de desenvolver uma ação que enaltecesse os pilares que movem a Tecnisa, a inovação e a comunicação, resultou no #ApêNoInsta”, afirmaram Thiago Augustini e Fernando Amaral, líderes de Criação e Redes Sociais da A2C. “O #ApeNoInsta consegue adaptar uma rede social para comunicar precisamente o objetivo da marca, usando todas as ferramentas que o Instagram proporciona”.

Denilson Novelli, diretor de e-business da Tecnisa, complementou: “A reputação da TECNISA como uma referência no uso do digital foi construída ao longo de uma década de pioneirismo em iniciativas e adoção de novas tecnologias, fruto da inovação estar no DNA da empresa e de poder contar com os parceiros certos. O Instagram, por ser uma das redes sociais que mais cresceu no Brasil nos últimos anos, não poderia ser diferente para nós. Além da geração de conteúdo, introduzimos o primeiro processo de busca por imóvel do Instagram, através de uma navegação entre perfis e hashtags comportamentais.”

Para conhecer o #ApeNoInsta, clique aqui

Publicidade
Publicidade