Publicidade
7º Prêmio Nacional de Inovação tem inscrições abertas até o dia 16 de novembro
10 de Novembro de 2021

7º Prêmio Nacional de Inovação tem inscrições abertas até o dia 16 de novembro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Estão abertas até o dia 16 de novembro as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Nacional de Inovação, premiação realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que vai reconhecer as melhores práticas de inovação de empresas e de ecossistemas de inovação.

As empresas interessadas em concorrer ao prêmio poderão se inscrever nas categorias de Inovação em Produto, Processo, Sustentabilidade e Gestão da Inovação. Também poderão disputar um reconhecimento pelas práticas inovadoras em Saúde e Segurança no Trabalho (SST), que poderá ser concedido a uma empresa finalista em cada modalidade.

Publicidade

Nesta edição, uma das novidades é a categoria destinada aos Ecossistemas de Inovação, que vai premiar redes de cooperação locais que integram organizações da hélice tripla e que têm a inovação como elo. Também há novidades relacionadas à atualização do Manual de Oslo que impactam o regulamento.

Para a diretora de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Gianna Sagazio, o Prêmio é considerado uma vitrine para as empresas mostrarem o que tem desenvolvido para o Brasil e para o mundo. “Reconhecer o trabalho que tem sido desenvolvido pelas empresas no âmbito de pesquisas, tecnologia e inovação é fundamental. Queremos tornar público as boas práticas que têm sido desenvolvidas pelas empresas e durante a pandemia muitas empresas precisarem se reinventar através da inovação”, destaca.

Os vencedores serão anunciados no dia 8 de março de 2022. A premiação inclui participação em duas imersões em ecossistemas de inovação, sendo uma nacional e outra internacional, além de vagas no curso de MASTER IN BUSINESS INNOVATION (MBI) do SENAI.

Publicidade
Publicidade