Publicidade
1ª loja container da Suvinil é inaugurada no Rio Grande do Sul
05 de Agosto de 2022

1ª loja container da Suvinil é inaugurada no Rio Grande do Sul

A loja foi criada a partir do reaproveitamento de containers marítimos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Suvinil e a Aquarela Tintas acabam de inaugurar a primeira loja de tintas em formato container no Rio Grande do Sul, que está localizada no estacionamento do Shopping Iguatemi em Porto Alegre.

O ponto de venda oferece o portfólio completo da marca, além de materiais e acessórios para pintura, com o objetivo de facilitar a jornada do consumidor.

Publicidade

A loja container se destaca por ser uma solução de arquitetura sustentável, pois se trata de um reaproveitamento de contêineres marítimos, não dependendo de recursos naturais para sua construção. Esse conceito de ponto de venda reforça o compromisso da Suvinil e da Aquarela Tintas em contribuir com a diminuição do impacto ambiental, proporcionando um futuro viável, mais equilibrado e com mais qualidade de vida.

José Vasconcellos, gerente comercial sênior da Suvinil comenta que, “Estamos muito felizes em trazer esse modelo de negócio para a cidade, unindo o propósito de facilitação da jornada da pintura aos nossos compromissos de Sustentabilidade, em um polo tão importante para a Suvinil. Essa é a nossa primeira loja container no Sul e esperamos expandir o projeto para outras cidades da região”.

“Chegar na 14ª loja e no novo conceito de containers de tintas representa o sucesso do modelo de negócio nestes 35 anos de empresa, além da boa aceitação do público e do mercado. Somos uma das principais redes de lojas do segmento de pinturas do RS. Isso demonstra toda a confiança que nossos clientes, colaboradores e fornecedores têm em nosso trabalho”, diz Mauro Bessa, diretor da Aquarela Tintas.

Com modelo de negócio lançado pela Suvinil, a nova loja container Aquarela Tintas tem papel imprescindível para que a marca possa reforçar sua conexão com seus parceiros de negócio, reafirmando seu compromisso com as necessidades de seus diversos públicos e com formatos mais sustentáveis em diferentes esferas.

O novo espaço está localizado na Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia, Porto Alegre. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

Publicidade
Publicidade