Publicidade
Sessão de cinema gratuita e ao ar livre ocorre neste sábado, 30, em São José
26 de Março de 2024

Sessão de cinema gratuita e ao ar livre ocorre neste sábado, 30, em São José

Projeto da NSC leva a magia do cinema para espaços públicos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No próximo sábado, 30, a cidade de São José/SC vai receber uma edição do Cine Park — projeto da NSC que leva a magia do cinema para espaços públicos.

O evento é gratuito e poderá ser acompanhado por toda a família a partir das 17h, na Beira-Mar de São José, próximo ao Procon.

Publicidade

O público presente poderá trazer almofadas ou cadeiras para acompanhar a exibição dos dois filmes que estarão em cartaz. Food trucks estarão disponíveis pelo espaço para garantir opções de gastronomia diversificadas a todos. Além disso, serão distribuídos gratuitamente pipoca, algodão-doce e brindes aos participantes.

Em 2024, o Cine Park Cidades marca a programação de aniversário de São José, celebrada em 18 de março. A programação de filmes é composta por longa metragens nacionais, destinados para toda a família.

Conheça os filmes exibidos:
Detetives do Prédio Azul 2
O filme que abre o Cine Park Cidades é a aventura Detetives do Prédio Azul 2, que narra a história de três amigos que formam um grupo para viver grandes aventuras e solucionar mistérios. O longa-metragem é baseado na série D.P.A, bastante popular entre o público infantil, e narra a história dos personagens Pippo, Bento e Sol em uma viagem para a Itália para investigar o sumiço da Feiticeira Berenice. Ainda, o mistério acontece durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo. Com o trabalho em equipe, as crianças conseguem solucionar esse mistério.

Vai Que Cola 2
Para encerrar a programação, o Cine Park Cidades exibe o Vai Que Cola 2, um grande sucesso do cinema nacional. O filme de comédia também é baseado em uma série, que recebeu o mesmo nome, e conta a história de como os icônicos personagens Dona Jô, Jéssica, Ferdinando, Máicol e Terezinha se conheceram, em uma feijoada no Morro do Feijó.

Para assistir aos dois filmes, basta comparecer à Beira-Mar de São José a partir das 17h. A ação é uma realização da NSC e conta com o patrocínio de Studio Z, Quantum Engenharia, RDO e Controle Imobiliária.

Foto:José Somensi

Publicidade
Publicidade