Com foco em devs, analistas e profissionais do mundo da tecnologia, será realizado no dia 23 de setembro o Seniortec. Evento criado há 13 anos pela Senior Sistemas, que traz nesta edição o mote “Pessoas e tecnologias para impulsionar o ecossistema”. As inscrições estão abertas aqui.
“O Seniortec é hoje um dos eventos de tecnologia mais esperados do ano pelo público que gosta, atua e acompanha tudo sobre o mundo da tecnologia e da inovação. Uma idealização da Senior que ganhou o mercado, e que nos dá muito orgulho. Hoje conseguimos promover conhecimento, integração e inovação em um evento atrativo, com grandes nomes e com muita interação e diversão também, afinal, a Seniortec Band é uma atração à parte”, fala Evandro Pires, Head de Tecnologia na Senior Sistemas.
O Seniortec 2022 retoma este ano o modelo presencial, tradicionalmente apresentado no teatro Carlos Gomes, em Blumenau, Santa Catarina, e também no ambiente online, uma opção para o público que tem preferência por acompanhar a programação remotamente.
