Publicidade
SC Que Dá Certo 2024: inscrições abertas em Chapecó
08 de Julho de 2024

SC Que Dá Certo 2024: inscrições abertas em Chapecó

Evento de empreendedorismo ocorre na maior cidade do Oeste de Santa Catarina, no dia 9/7

Publicidade

O 3º painel do SC Que Dá Certo 2024 será realizado no dia 9/7 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, reunindo três cases de sucesso da região na empresa IXC Soft. As inscrições gratuitas já estão abertas.

A programação iniciará às 18h, com credenciamento e coffee break para os participantes. Em seguida, às 19h, o jornalista Fabian Londero, apresentador da NSC TV, vai mediar as apresentações e o debate dos painelistas convidados. Clique aqui e inscreva-se gratuitamente; vagas são limitadas.

Publicidade

O SC Que Dá Certo é uma iniciativa da NSC que está percorrendo o estado com o objetivo de apresentar histórias inspiradoras de empreendedores que se destacam no mercado catarinense.

Nesta edição, estarão no palco: Gleison Roberto Minella, sócio-proprietário do Empório do Mirtilo; Jackson Luciano Beckers, sócio-administrador da Beckers Automação Industrial; e Luciane Piovezan Fornari, CEO da Fornari Indústria.

Desde 2016, o SC Que Dá Certo tem circulado por todas as regiões do estado com eventos presenciais e gratuitos. Em 2024, o projeto tem como conceito um caleidoscópio, objeto que permite observar a mesma cena por diferentes perspectivas.

Conheça os painelistas confirmados:

Gleison Roberto Minella – sócio-proprietário do Empório do Mirtilo

O empreendedor é técnico em agropecuária, tecnólogo em gestão ambiental e fundador e administrador da Itaberry Frutas Finas e do Empório do Mirtilo, abertas em 2012 e 2019 na cidade de Itá (SC).

O Empório do Mirtilo surgiu da evolução da Itaberry Frutas Finas. São comercializadas frutas finas e cerca de 30 produtos da indústria própria e de parceiros a base de mirtilo e demais frutas.

Além da loja física, a empresa conta com um e-commerce que atende o Brasil todo e está prospectando iniciar a exportação de produtos. Atualmente, possui 10 colaboradores diretos e esse número chega a 30 no período de colheitas.

Jackson Luciano Beckers – sócio-administrador da Beckers Automação Industrial

Começou a empreender em 2009 quando fundou a Beckers Automação Industrial, uma empresa com ênfase em montagem de quadros de comando e serviços.

Em 2017, fundou a segunda empresa, a Hertz Soluções Industriais, cujo foco está no segmento de indústrias frigoríficas e alimentícias, fornecendo produtos personalizados que priorizam a qualidade e a durabilidade.

No início trabalhava apenas com a sua esposa, Rosangela Beckers, cuidando de todos os setores. Atualmente, entre as duas empresas, são mais de 20 colaboradores.

Luciane Piovezan Fornari – CEO da Fornari Indústria

Começou a trabalhar aos 14 anos como estagiária de administração na Sadia, hoje BRF Foods. Em 2008, fundou a Fornari Indústria, empresa do ramo metalmecânico que atua na fabricação de máquinas, automações e equipamentos para o setor de alimentos, o controle de limpeza e desinfecção na produção e a segurança alimentar.

A empresa da qual Luciane é CEO já recebeu vários prêmios, como Gerdau Melhores da Terra e Prêmio Nacional de Inovação CNI/Sebrae. Também participa de feiras no exterior, desenvolvendo mais automações e equipamentos para limpeza de caixas, bandejas e pallets plásticos, que são utilizados na indústria de alimentos do ovo, frango e hortaliças. Atualmente, a Fornari está presente em todo o território brasileiro com produtos e serviços e possui máquinas e equipamentos em 10 países.

Desde 2022, Luciane é CEO e cofundadora da PlanET Biogás Brasil, empresa subsidiária da alemã PlanET Biogás Group. A partir de julho de 2024, o grupo dinamarquês chamado Sanovo Group será parte societária da Fornari Indústria.

Painel do SC Que Dá Certo é apresentado por Fabian Londero — Foto: José Somensi

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade