Publicidade
SC que Dá Certo: NSC lança nova edição do projeto
06 de Junho de 2023

SC que Dá Certo: NSC lança nova edição do projeto

São exibidas iniciativas inspiradoras de empreendedores catarinenses

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Santa Catarina é um Estado de diversidade, onde cada região tem um sotaque, uma economia, uma cultura e uma paixão, com os menores índices de desemprego, de pobreza e de desigualdade de renda do país. Além disso, possui a 4ª maior renda per capita do Brasil, é líder em sustentabilidade social, sendo, também, o 2° Estado mais competitivo.

Visando reconhecer os atores desse sucesso catarinense, responsáveis pelos dados positivos do Estado, a NSC lança a edição 2023 do projeto “SC Que Dá Certo”.

Publicidade

De junho a agosto de 2023 a iniciativa, focada no ecossistema de empreendedorismo e inovação, destacará empresas catarinenses e cases de sucesso por meio de conteúdo e 6 encontros presenciais. As inscrições são gratuitas.

SC que Dá Certo

Desde 2016, o projeto, que traz a temática “Inspirar para Crescer”, conta com eventos presenciais e com cobertura multiplataforma na televisão, rádio, impresso e digital, apresentando cases nas 6 regiões do Estado.

Dessa forma, além de reuninindo veículos de comunicação do estado, serão promovidos eventos presenciais do “SC que Dá Certo”, nos municípios de São José, Jaraguá do Sul, Xanxerê, Itajaí, Lages e Tubarão. Os eventos contarão com a presença de marcas parceiras e startups em mesas redondas, debates e apresentações de cases de sucesso. O “SC que Dá Certo” tem apoio da Fepese, Fecoagro, Fiesc, CREA-SC, BRDE e CRA-SC.

Painelistas do evento de Itajaí

Os painéis presenciais serão apresentados pelo jornalista Fabian Londero, âncora do NSC Notícias. Nos eventos, o irá descobrir os segredos de sucesso de empreendedores catarinenses.

O 1º evento acontecerá no dia 6/6, em Itajaí, no Novotel. Os painelistas serão o CEO/Fundador da Next Shipping de Itajaí, Evandro Turatto Filho; as sócias-proprietárias do Delícias das Manas de Itapema, Sabrina Filter e Vanessa Filter; o CEO da Oceanic Aquarium de Balneário Camboriú, Cristiano Buerger Filho; e o diretor-geral da Eco Litoral de Itajaí, Wilson Francisco Rebelo Junior.

Confira as datas dos painéis:

06/06 – Itajaí

20/06 – Jaraguá do Sul

04/07 – Xanxerê

18/07 – Lages

01/08 – São José

15/08 – Tubarão

Os painéis presenciais do “SC Que Dá Certo” serão apresentados pelo jornalista Fabian Londero, âncora do NSC Notícias.

Publicidade
Publicidade