Publicidade
Prêmio ABComm: 9ª Edição elege melhores do e-commerce brasileiro
29 de Fevereiro de 2024

Prêmio ABComm: 9ª Edição elege melhores do e-commerce brasileiro

Evento ocorre no dia 12/3

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Acontece no próximo dia 12/3, no Espaço Mila, em São Paulo, a 9ª edição do Prêmio ABComm, uma iniciativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

O evento tem como propósito reconhecer e homenagear empresas de tecnologia e profissionais envolvidos com o e-commerce em diversas categorias, com base em votação popular realizada no site da entidade.

Publicidade

Entre as categorias da premiação, destacam-se “Empreendedor do Ano”, “Melhor Marketplace” e “Mulheres no E-commerce”, em duas categorias distintas, com “Melhor Empreendedora” e “Melhor Liderança”, além de “Melhor Startup de E-commerce”.

A Magis5, integradora de marketplaces que oferece tecnologia para a gestão de lojas on-line, é uma das concorrentes em “Melhor Startup”. Para Cláudio Dias, CEO da Magis5, participar de uma premiação tão importante é um dos sinais de que as decisões estratégicas da empresa têm sido assertivas. “Temos trabalhado bastante para, cada vez mais, tornar a relação entre vendedores e marketplaces o mais tranquila possível, especialmente diante do exponencial crescimento do e-commerce nos últimos anos”, diz.

Isso porque a empresa tem focado em desenvolver ferramentas bastante intuitivas, como um Dashboard Gerencial, que permite acompanhar em tempo real o status dos pedidos, a quantidade de vendas e o faturamento mensal. Entre as funcionalidades criadas, está também a criação e gestão eficiente de catálogos de produtos, maximizando as chances de vendas.

“Uma das características marcantes da plataforma é a capacidade de criar anúncios de forma fácil e intuitiva. Seja para produtos simples ou kits compostos, ela oferece ferramentas que permitem aos empreendedores destacarem itens de maneira eficaz, potencializando sua visibilidade”, explica Dias.

Para o CEO, outra feature importante é a expedição automatizada, que acelera o processo de envio de produtos, permitindo que os vendedores foquem em aspectos estratégicos do negócio. Ainda, a automação da precificação é uma ferramenta indispensável para maximizar a margem de lucro, garantindo que os produtos estejam sempre competitivos no mercado.

“A participação em premiações como o Prêmio ABComm é crucial para fortalecer o mercado e reconhecer a excelência das empresas do setor. Ser lembrado e premiado não apenas enaltece o trabalho árduo das organizações, mas também contribui para o desenvolvimento e crescimento sustentável do comércio eletrônico no Brasil. Essas premiações funcionam como um incentivo para a inovação e qualidade, impulsionando o setor a alcançar patamares cada vez mais elevados”, diz o CEO da empresa.

Cláudio Dias, CEO da Magis5 (Foto: Divulgação)

Publicidade
Publicidade