Publicidade
Microsoft apresenta benefícios da tecnologia em evento gratuito
09 de Março de 2023

Microsoft apresenta benefícios da tecnologia em evento gratuito

Intitulada "Microsoft Empower Conference", a ação está marcada para 15/3

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No dia 15/3, a partir das 10h, a Microsoft realizará o “Microsoft Empower Conference”, evento on-line e gratuito que irá apresentar mostrar os benefícios das tecnologias mais amigáveis, com pouco ou nenhum código (low-code/no code).

Durante o evento, a empresa abordará sobre os benefícios da tecnologia, além de apresentar exemplos práticos de seu uso para tornarem o desenvolvimento de aplicações mais acessível para colaboradores de todas as áreas, sem a necessidade de que sejam especialistas em tecnologia.

Publicidade

Na oportunidade, serão realizadas palestras de executivos da companhia e de convidados, que falarão sobre como a utilização destas ferramentas tem ajudado as empresas a serem mais eficientes.

O diretor de Produto para Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil, Marcondes Faria, afirma que “O empoderamento dos profissionais com o uso de low-code e no-code é muito benéfico para as empresas, especialmente para o departamento de TI, que pode focar em demandas mais estratégicas. Os colaboradores de outras áreas também ganham, já que podem desenvolver aplicações que vão ajudá-los a resolver os desafios do dia a dia, inovar e criar soluções específicas para as suas necessidades com a simplicidade de apenas clicar e arrastar ícones”. O executivo, fará a abertura do evento, e aprofundará como as organizações podem utilizar o low-code para fazer mais com menos.

Na sequência, Charles Lamanna, vice-presidente chefe da Plataforma de Aplicativos de Baixo Código da Microsoft, explicará como o Power Platform pode ajudar a maximizar o Microsoft Cloud.

Liliana Carrhá, gerente de Hiperautomação e Germinar Digital na M.Dias Branco abordará como ter sucesso na construção de Comunidades e na capacitação de Desenvolvedores Cidadãos. Parceiros especializados da KPMG trarão conteúdos focados em low-code.

Trazendo reflexão sobre o futuro da inovação, Mônica Magalhães, especialista em Inovação Disruptiva e fundadora da agência Disrupta, de exploração de futuro, falará sobre transformação digital nas empresas e como ferramentas de baixo código podem ajudar estas companhias. No encerramento do evento, Ryan Cunningham, vice-presidente de Power Platform na Microsoft, compartilhará sua visão sobre o futuro do Low-Code para Fusion Teams e Pro Devs.

Além dessas, outras palestras estão, também, confirmadas. Inscrições abertas.

Publicidade
Publicidade