Publicidade
Involves realiza 1º edição mexicana do Involves Experience
11 de Junho de 2024

Involves realiza 1º edição mexicana do Involves Experience

Evento ocorre em 13/6, na Cidade do México

Publicidade

Em 13/6, a Involves, empresa especializada em gestão de trade marketing, realiza pela 1º vez no México o Involves Experience, evento que já teve 6 edições no Brasil.

A edição mexicana do evento acontece das 9h30 às 20h30 no Hotel Radisson Paraíso Perisur, na Cidade do México, onde a Involves recentemente reestruturou seu escritório.

Publicidade

“O Involves Experience México é a materialização da nossa visão de liderança e inovação em trade marketing na América Latina”, diz Guilherme Coan, CRO da Involves. “Ao levar este evento para o México, estamos não só expandindo nossas fronteiras, mas também reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento e a integração do setor. Esperamos que o evento seja um catalisador para novas oportunidades, conexões valiosas e um entendimento mais profundo das dinâmicas locais. Estamos criando um novo capítulo na história da Involves, um que será escrito junto com os líderes do trade marketing mexicano”.

A convenção é direcionada a líderes da indústria, agências e varejo do México, e vai trazer conteúdos e palestras sobre as últimas tendências em trade marketing, além de promover networking com os principais tomadores de decisão de grandes marcas. Após o evento, a Involves vai disponibilizar os conteúdos em seus canais oficiais.

Confira abaixo alguns dos palestrantes já confirmados:

  • Ramiro Castrejon, Retail Senior Manager para a América Latina da Huawei

  • Mario Menchaca, Field Sales Manager da L’Oréal

  • Anabelle Gutiérrez, Business Relationship Manager para Digital, BI Analytics & Retail da L’Oréal

  • Roberto Butragueño, Retail Vertical Director da Nielsen no México

  • Odilón Ramírez, Head de Customer Marketing MexCAM da SC Johnson

  • Mirela Ramos, IT Business Partner da Kellanova

  • José Antonio Nuñez, Field Force Operations Manager da Diageo

  • Javier Rodriguez Hefferan, Director of Growth da Kraft Heinz

  • Ivette Godínez, Category Head & Shopper Insights Innovation da Alpura

  • Núria Piai Nava, Head de Field Sales da Red Bull

  • Joel Arizmendi, Consultor de BI Analytics & Retail da BITAM

  • Carlos Dueñas, Gerente de Trade Marketing da Sabormex

  • David Marcelín, Diretor de Innovation & Transformation South of Latin AMerica e North of Latin America da Amazon

Da Involves, estarão presentes André Krummenauer, Co-founder & CEO; Guilherme Coan, Co-founder & Chief Revenue Officer; Felipe Ribeiro, Country Manager da Involves México; e Jennifer Hernandez, Head de AI Operations at Involves. Confira a programação completa no site.

Em fevereiro, a Involves lançou no México o Roteirizador Inteligente, solução que usa inteligência artificial para automatizar a roteirização de equipes de trade marketing. Em uso pelos clientes brasileiros da empresa desde o início de 2023, a ferramenta – que é integrada ao Involves Stage, plataforma de inteligência e tecnologia para trade marketing que já está em 24 países além do Brasil – passou por adaptações para atender aos desafios encontrados no mercado mexicano. O país desempenha um papel importante na estratégia de expansão internacional da Involves, que tem sede em Florianópolis (SC).

As 6 edições brasileiras do Involves Experience já somaram mais de 170 palestrantes nacionais e internacionais, de marcas como Nielsen, Nestlé, PlayStation, Universal Parks & Resort, Magazine Luiza, P&G, Pepsico, L’Oréal y Roche Brasil. Mais de 5,5 mil pessoas já participaram do evento.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade