Em 13/6, a Involves, empresa especializada em gestão de trade marketing, realiza pela 1º vez no México o Involves Experience, evento que já teve 6 edições no Brasil.
A edição mexicana do evento acontece das 9h30 às 20h30 no Hotel Radisson Paraíso Perisur, na Cidade do México, onde a Involves recentemente reestruturou seu escritório.
“O Involves Experience México é a materialização da nossa visão de liderança e inovação em trade marketing na América Latina”, diz Guilherme Coan, CRO da Involves. “Ao levar este evento para o México, estamos não só expandindo nossas fronteiras, mas também reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento e a integração do setor. Esperamos que o evento seja um catalisador para novas oportunidades, conexões valiosas e um entendimento mais profundo das dinâmicas locais. Estamos criando um novo capítulo na história da Involves, um que será escrito junto com os líderes do trade marketing mexicano”.
A convenção é direcionada a líderes da indústria, agências e varejo do México, e vai trazer conteúdos e palestras sobre as últimas tendências em trade marketing, além de promover networking com os principais tomadores de decisão de grandes marcas. Após o evento, a Involves vai disponibilizar os conteúdos em seus canais oficiais.
Confira abaixo alguns dos palestrantes já confirmados:
-
Ramiro Castrejon, Retail Senior Manager para a América Latina da Huawei
-
Mario Menchaca, Field Sales Manager da L’Oréal
-
Anabelle Gutiérrez, Business Relationship Manager para Digital, BI Analytics & Retail da L’Oréal
-
Roberto Butragueño, Retail Vertical Director da Nielsen no México
-
Odilón Ramírez, Head de Customer Marketing MexCAM da SC Johnson
-
Mirela Ramos, IT Business Partner da Kellanova
-
José Antonio Nuñez, Field Force Operations Manager da Diageo
-
Javier Rodriguez Hefferan, Director of Growth da Kraft Heinz
-
Ivette Godínez, Category Head & Shopper Insights Innovation da Alpura
-
Núria Piai Nava, Head de Field Sales da Red Bull
-
Joel Arizmendi, Consultor de BI Analytics & Retail da BITAM
-
Carlos Dueñas, Gerente de Trade Marketing da Sabormex
-
David Marcelín, Diretor de Innovation & Transformation South of Latin AMerica e North of Latin America da Amazon
Da Involves, estarão presentes André Krummenauer, Co-founder & CEO; Guilherme Coan, Co-founder & Chief Revenue Officer; Felipe Ribeiro, Country Manager da Involves México; e Jennifer Hernandez, Head de AI Operations at Involves. Confira a programação completa no site.
Em fevereiro, a Involves lançou no México o Roteirizador Inteligente, solução que usa inteligência artificial para automatizar a roteirização de equipes de trade marketing. Em uso pelos clientes brasileiros da empresa desde o início de 2023, a ferramenta – que é integrada ao Involves Stage, plataforma de inteligência e tecnologia para trade marketing que já está em 24 países além do Brasil – passou por adaptações para atender aos desafios encontrados no mercado mexicano. O país desempenha um papel importante na estratégia de expansão internacional da Involves, que tem sede em Florianópolis (SC).
As 6 edições brasileiras do Involves Experience já somaram mais de 170 palestrantes nacionais e internacionais, de marcas como Nielsen, Nestlé, PlayStation, Universal Parks & Resort, Magazine Luiza, P&G, Pepsico, L’Oréal y Roche Brasil. Mais de 5,5 mil pessoas já participaram do evento.