Publicidade
INAITEC lidera missão e leva startups ao Vale do Silício
26 de Junho de 2025

INAITEC lidera missão e leva startups ao Vale do Silício

Inscrições vão até dia 30/6

Publicidade

O INAITEC, hub florianopolitana de negócios da, está com inscrições abertas para a Missão Internacional ao Vale do Silício, nos EUA, que acontece de 23/10 a 30/10 deste ano.

Com inscrições abertas até 30/6, o roteiro inclui experiências imersivas nos principais polos de inovação da região e visitas técnicas a empresas como Google, Apple, Meta e Youtube. “É uma oportunidade concreta de acelerar negócios, validar soluções em um dos ambientes mais exigentes do mundo e voltar com aprendizados que impactam diretamente a estratégia das startups”, ressalta Diego Chierighini, diretor executivo do INAITEC.

Publicidade

Além das diversas atividades da programação, as startups catarinenses presentes também participarão da TechCrunch Disrupt – conferência com enfoque em tecnologia e inovação, que ocorre de 28/10 a 30/10, em São Francisco. “O objetivo das atividades que compõem o roteiro da missão é criar uma ponte entre o que há de mais avançado em tecnologia em um dos maiores ecossistemas do mundo e o potencial criativo das empresas catarinenses”, finaliza Chierighini.

A iniciativa conta com apoio da FAPESC e de parcerias internacionais estratégicas com a AtomSix e a General Assembly. A missão é direcionada para startups de base tecnológica com interesse em ampliar suas conexões globais. Além das visitas técnicas  a grandes empresas globais e a Stanford University, a programação inclui encontros com hubs de inovação, palestras com empreendedores brasileiros que atuam nos EUA, conversas com investidores e aceleradoras.

Com vagas limitadas, as inscrições para a missão empresarial do INAITEC para o Vale do Silício podem ser feitas aqui.

Foto: Divulgação

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade