Publicidade
Florianópolis sedia 1ª edição do ESG Summit Brazil
16 de Agosto de 2023

Florianópolis sedia 1ª edição do ESG Summit Brazil

Evento ocorre em novembro e contará com a participação do ex-presidente da Louis Vuitton Brasil

Publicidade

O consultor e empresário Carlos Ferreirinha, que esteve à frente da presidência de marcas como Louis Vuitton e liderou projetos para a entrada no país de marcas como Bentley, Ferrari e Burberry, virá a Florianópolis para falar sobre marcas e sustentabilidade no varejo em um dos painéis que integram a programação do ESG Summit Brazil.

O evento que reunirá mais de 200 líderes na capital catarinense para analisar e discutir desde questões locais até o cenário global ocorre nos dias 21 e 22/11, no Passeio Primavera.

Publicidade

“A pauta sustentabilidade está mais do que ‘em alta’, e sim deve ser tratada como prioridade e até mesmo em caráter emergencial por grande parte das organizações, incluindo os varejistas e demais empresas ligadas ao setor, como a indústria têxtil, impactando diretamente nas formas de consumo”, afirma o empresário.

Considerado o principal formador de opinião sobre negócios e gestão de marcas de luxo da América Latina, com mais de 25 anos de expertise em gerenciamento de operações, marketing e inteligência estratégica de dados, Ferreirinha fará uma grande contribuição no painel sobre Varejo durante o ESG Summit Brazil. “A pauta sustentabilidade e as demais verticais que integram a sigla ESG ganharam força nos últimos 20 anos, conquistaram protagonismo nos últimos 10 anos e ‘explodiram’ nos últimos três anos”, conclui.

Publicidade
Publicidade