Publicidade
Festival de música agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas
28 de Março de 2024

Festival de música agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas

Evento segue até domingo, 31

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Já está aberto o Festival de Música Cena Litoral. Iniciada ainda na terça-feira, 26, a programação vai até domingo, 31, com muitas atrações em estrutura montada na Barra Norte.

Todas as apresentações são abertas ao público, de forma gratuita, sem cobrança de ingresso. Entre os destaques está o show de Vitor Kley, que encerra o festival.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 28, é a vez de Ãnama e Jhonny B fazerem o som ambiental, às 9h e às 12h, respectivamente. Mais tarde, às 20h, a atração será Simão Wolf, que toca os mais diversos ritmos e canções consagradas com seu violino. Nesta sexta-feira, 29, feriado nacional, estão confirmadas Banda on Jack e Mr. McFly ao longo do dia. À noite, a partir das 20h, Bia Barros promete o melhor do sertanejo, pagode e outros estilos musicais.

A programação não para no fim de semana. No sábado, 30, o Trio Rock fará o som ambiental, das 12h às 13h. Já no período noturno é a vez da animação do pagode do Quinteto S/A. O Festival de Música Cena Litoral encerra no domingo com um grande show. Antes, ao meio-dia, tem Madeira de Lei no som ambiental. Já a partir das 19h, o cantor Vitor Kley sobe ao palco para tocar seus maiores sucessos e encerrar o festival em Balneário Camboriú.

O Festival de Música Cena Litoral conta com o incentivo fiscal do Koch, Baldo, Digital Sat, Packform, Blumenau Iluminação e Interfertil, através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina. A produção é da MRKA.

Programação:
Quinta-feira (28/3)
9h às 10h30 – Ãnama (Som Ambiente)
12h às 13h – Jhonny B. (Som Ambiente)
20h – Simão Wolf

Sexta-feira (29/3)
8h às 9h – A ser anunciado
12h às 13h – Banda On Jack (Som Ambiente)
17h às 18h30 – Mr. McFly (Som Ambiente)
20h – Bia Barros

Sábado (30/3)
8h às 9h – A ser anunciado
12h às 13h – Trio Rock (Som Ambiente)
20h – Quinteto S/A

Domingo (31/3)
12h às 13h – Madeira de Lei (Som Ambiente)
19h – Vitor Kley

Publicidade
Publicidade