A partir do dia 21/7, o Asaas dará sequência na maratona de participações em eventos na região Sul.
Sendo a conta digital para empresas, a fintech catarinense participou em abril do Gramado Summit (RS) e fará parte do Viasoft Connect e do Expogestão, ambos ao final de junho. Por sua vez, entre os dias 23/8 e 25/8, marcará presença no Startup Summit. Os eventos focam no universo de tecnologia, inovação e gestão.
A empresa joinvilense fechou o mês de maio com mais de 25 mil clientes ativos em toda a região Sul, expandido sua atuação nesta e em outras regiões de todo o país. A projeção é de investir, em mídia, cerca de R$ 2,4 milhões ao longo do ano, considerando aeroportos, rádios, out of home (OOH), patrocínios esportivos e eventos.
O confundador e presidente do Asaas, Piero Contezini, realiza uma palestra no evento Expogestão que está marcada para o dia 27/6, abordando sobre as reais necessidades das empresas de tecnologia em virarem fintechs, trazendo todo seu conhecimento e analisando as mudanças regulatórias e inovações no setor financeiro.
No Startup Summit, Contezinisubirá ao palco para falar sobre o Asaas e toda importância do ecossistema para quem está começando a empreender no setor.
Ao longo dos três eventos, o Asaas espera apresentar suas soluções para mais de 25 mil empresas nacionais e internacionais, participantes e visitantes.

